12 de janeiro de 2012

Afonsinho Menino acompanha Mara Rita na seletiva do "São Paulo Exposamba"



No último dia 7 de janeiro, Afonsinho Menino integrou o grupo de músicos que acompanhou Mara Rita Oriolo na apresentação de sua composição "O samba nasceu em mim", no CEU Parque Bristol (Rua Professor Arthur Primavesi). A música inédita foi selecionada na primeira etapa do maior e melhor festival de samba do Brasil, São Paulo Exposamba, realizado em várias localidades paulistanas.


A competição terá seis meses de duração e reúne cerca de 1,5 mil letras do gênero. O objetivo do evento é eleger o melhor samba novo de 2012. A escolha será feita por um júri de especialistas e pelo público, que poderá votar pela internet.

Veja reportagem sobre a abertura do evento, acessando o link http://bit.ly/AthuUg.






Para a primeira seletiva, Mara Rita contou com a participação de Afonsinho Menino (surdo), Nany Soul (voz), Fábio Bello (cavaquinho), Danilo Oliveira (pandeiro), André Belizario (tamborim), Daniel Pugin (cuíca) e Clodoaldo Batista (violão).



Na próxima eliminatória, marcada para o dia 3 de fevereiro, no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 - Vila Cruzeiro - São Paulo/SP), a compositora tocará com a orquestra cedida pelo evento. As entradas custam entre R$ 20 e R$ 150.



Renata Gobatti

Imagens: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário