18 de outubro de 2018

Carimbó É O BICHO! faz shows no interior paulista

O grupo apresenta um repertório contagiante, divertido e interativo

Imagina assistir um show musical divertido, dançante e interativo voltado ao público infantil? Estamos falando do BAILE DA BICHARADA, com grupo “Carimbó é o Bicho!”. A proposta é promover a participação da meninada e de seus pais, tios e avós, convidando todos a cantar e dançar com o grupo, através de um passeio musical por um dos ritmos mais contagiantes do Brasil, o carimbó do Pará.

O grupo estará em quatro cidades do interior paulista nos meses de outubro e novembro de 2018: 

14/10 - Pirassununga
19/10 - Palmeira d'Oeste
22/11 - Rio Claro
25/11 - Capela do Alto

A fauna típica da região Norte do País é o tema central das canções do repertório. Nessa festa tem macaco, peixe-boi, jacaré, borboleta e aves como maçariquinho e socó, entre outros representantes - tudo ao som do carimbó!

Aqui, o título “é o bicho!” ganha duplo sentido: se refere aos animais e à gíria que remonta a algo incrível, legal. O show, enfim, tem como missão principal de divertir o público!

“Carimbó é o Bicho!” é formado por Caçula Brito e Maiana Monteiro (voz e maracas), Afonsinho Menino (percussão), Vavá Couto (violão) e Sergio Paulo (saxofone).

A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, projeto da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmeira d’Oeste.

#omelhordaculturasp
#CircuitoCulturalPaulista
#vivaoccp
@carimboeobicho




Mais informações: 
Renata Gobatti
(11) 98788-4666 ou ylubrazil@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário