23 de novembro de 2011

Cultura Livre SP leva Afonsinho Menino para o Parque Villa Lobos


Afonsinho Menino, luthier e percussionista e fundador do Grupo Ylu Brazil, estará no Parque Villa Lobos, neste sábado (26/11), a partir das 14h, com a Oficina Toks & Batuks - construção de eco-instrumentos musicais: ganzá, maraca e ocean drum. Ele integra a programação de atividades culturais promovidas pela Secretaria de Estado da Cultura em sete espaços públicos da capital paulista.


Só neste fim de semana, serão 22 apresentações e oficinas, incluindo também a Companhia de Danças da Bielorússia, o Circo do Seu Lé, fragmentos da ópera Carmen e a oficina Reeducação do movimento com o coreógrafo Ivaldo Bertazzo.


Sobre o Cultura Livre SP

O Cultura Livre SP é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente. Até o final do verão, em março de 2012, o projeto promoverá programação cultural gratuita em sete parques e espaços públicos da cidade, sempre aos finais de semana.


As atividades acontecem na Praça da Esperança do Hospital das Clínicas (região central); Parque da Juventude e Horto Florestal (zona norte); Parque Villa Lobos (oeste); Parque Ecológico do Guarapiranga e Zoológico (sul); e Parque Ecológico do Tietê (leste).


Toda programação pode ser acessada no link abaixo:




SERVIÇO

Oficina Toks & Batuks:

construção de eco-instrumentos musicais

com Afonsinho Menino

Data: 26/11, das 14h às 16h

Local: Área Infantil do Parque Villa Lobos

- Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros

(entrada pelo Portão Principal, próximo da Esplanada)

GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário